O Sintibref-PE convocou o departamento jurídico da Assembleia de Deus para cumprir o acordo coletivo de dois anos que havia sido firmado entre o Sindicato e a representação religiosa.
No entanto, o termo aditivo, que é obrigatório em todo acordo prolongado, não vinha sendo observado. “Foi preciso fazer as adequações das cláusulas econômicas”, ressaltou o presidente do Sintibref-PE, Robert Santos.
Assim, com a convocação e presença dos representantes da Assembleia de Deus, foram consumadas as devidas correções com cerca de 200 CNPJ, que vão beneficiar em torno de 800 trabalhadores dessas instituições.
Os reajustes atingiram diretamente os termos dos convênios odontológicos e do bem-estar social, garantindo uma correção convincente.
O encontro foi firmado na sede do Sintibref-PE, ontem (22/7) as 14h. Participaram das negociações o advogado da Assembleia de Deus, Antonio Peixoto; o presidente do Sintibref-PE, Roberth Santos; pelo departamento administrativo, Marcos Lima e o assessor do Sintibref-PE, Renan Gabriel.
“Estamos muito satisfeitos com mais esta negociação, pois representa atendimento de primeira qualidade para os nossos trabalhadores. Ótimo que tudo tenha saído da melhor forma possível, o que fortalece ainda mais nossa representatividade, como entidade defensora do trabalhador pernambucano”, destacou o presidente Roberth Santos.